teatro
Cantando Na Chuva
Transporte-se para a glamourosa Hollywood dos anos 20 com a produção emocionante de Cantando na Chuva. Uma obra do teatro musical clássico que revive a transição do cinema mudo para o cinema falado, numa adaptação ao seu filme original, de Gene Kelly, feito em 1952.
Don Lockwood e Lina Lamont são dois astros famosos do cinema mudo. Seus filmes são um sucesso e a relação entre os dois é alvo de especulação de revistas, ainda que não exista. Desafiados a produzir um filme falado, o casal precisa superar as dificuldades do novo método para conseguir manter sua fama. Vista por milhões de pessoas em todo o mundo e aclamado pelo público e pela crítica, a história une gerações na história dos musicais.
Com produção do Instituto Artium de Cultura e coprodução do Atelier de cultura, a história será contada por mais de 200 profissionais, que se envolvem para fazer o espetáculo acontecer. A clássica cena de "Singin' in the rain" é um destaque da produção, realizada com uma estrutura que comporta 2 mil litros de água reutilizada que "caem do céu" em um dos momentos mais aguardados do espetáculo. Além disso, a mega produção traz números imperdíveis de dança e sapateado que vão contagiar o público e levá-los por essa viagem no tempo.
No elenco estão Rodrigo Garcia, no papel de Don Lockwood, eternizado no cinema por Gene Kelly; Gigi Debei como Kathy Selden, papel que foi defendido por Debbie Reynolds; Mateus Ribeiro como Cosmo Brown, personagem interpretado por Donald O'Connor; e Fefe Muniz como Lina Lamont, interpretada por Jean Hagen. O musical também conta com Marcelo Goes (R.F. Simpson), Paulo Grossi (Roscoe Dexter), Mari Rosinski (Dora Bailey & Srta Dinsmore), Sandro Conte (Rod) e grande elenco.
Sob o patrocínio do Ministério da Cultura e da Comgás, esta emocionante jornada teatral promete risos, lágrimas e momentos de pura magia. Cantando na Chuva está em cartaz do dia 03 de abril ao dia 16 de junho de 2024, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
Preíodo
Sessões